Jovem é ferido com 3 tiros em tentativa de latrocínio no centro de Campo Grande

Vítima chegou a lutar contra o ladrão, que efetuou vários disparos, atingindo o abdômen, nádega e braço.

| JD1 NOTíCIAS/LUIZ VINICIUS


UPA Leblon, em Campo Grande   (Divulgação)

Jovem, de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde na madrugada desta terça-feira (6), após ser alvo de uma tentativa de latrocínio no centro de Campo Grande. Ele foi atingido por pelo menos três disparos e teve a bicicleta roubada por dois ladrões.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava pedalando pela Avenida Afonso Pena, quando ao entrar na Avenida Ernesto Geisel, foi surpreendido pela presença de dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma arma.

Quando os ladrões anunciaram o assalto, o jovem passou a lutar contra os indivíduos, mas o que estava portando uma arma, passou a efetuar vários disparos e alguns dos disparos atingiram o abdômen, nádega e o braço da vítima.

Os ladrões fugiram levando a bicicleta aro 29, da marca Colli, de cor preta, verde e laranja, além do celular. A vítima conseguiu pedir ajuda para um motorista de aplicativo que passou minutos depois pelo local, que conseguiu levar o jovem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

A Polícia Militar esteve na unidade de saúde e coletou mais detalhes a respeito do caso.

O registro foi feito como roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada - tentativa de latrocínio.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE