Ex-companheiro de Neymar esbanja sinceridade: 'Quando ele estava no Barcelona, eu era fã; no PSG, ele perdeu a magia'
Thomas Meunier atuou ao lado de Neymar no PSG por três temporadas
Em entrevista à revista Kicker, o lateral-direito Thomas Meunier, do Borussia Dortmund, esbanjou sinceridade ao falar de Neymar, seu ex-companheiro no PSG.
O belga jogou com o brasileiro por três temporadas no clube da capital francesa, e afirmou que o camisa 10 foi 'perdendo a magia' ao longo dos anos em Paris.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
Meunier, que foi para o Dortmund na temporada 2020/21, inclusive confessou que era 'fã' de Ney nos tempos que o atacante atuava por outro clube.
'Tenho de admitir que eu era um grande fã de Neymar quando ele estava no Barcelona. Se tivesse 10 anos, teria um pôster dele no meu quarto', brincou o ala.
'Mas, em Paris, do meu ponto de vista, perdeu a sua magia', complementou.
Na entrevista, Meunier também revelou que foi retirado da equipe do PSG pelo ex-diretor de futebol do clube, o brasileiro Leonardo.
Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!
'No Paris, fui colocar para treinar separado pelo diretor da época porque não quis ampliar meu contrato com o clube', contou.
'Depois disso, não pude nem participar da final da Champions League, apesar de eu merecer estar no grupo', reclamou.
Em suas quatro temporadas no Paris, o belga foi tricampeão do Campeonato Francês, da Copa da França, da Copa da Liga Francesa e da Supercopa da França.
Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.