Homem é preso por invadir casa e se m@sturb@r para mulher em Amambai

O autor teria esperado o marido da vítima sair do imóvel para trabalhar para entrar e cometer o crime.

| JD1 NOTíCIAS/BRENDA ASSIS


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai   (Vilson Nascimento)

Homem, de 31 anos, foi preso na quarta-feira (9), por invadir uma residência e se masturbar na presença de uma mulher, de 34 anos, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A filha da vítima, de 3 anos, também estava no imóvel. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o autor esperou o marido dela sair, forçou o portão e entrou na casa por volta das 6 horasda manhã. A vítima tomava banho e a filha dela dormia no quarto ao lado.

Ao sair do banho, a mulher se deparou com o autor se masturbando na varanda da residência. Ela confrontou o homem, que respondeu “vem aqui” e não parou o ato obsceno.

A vítima saiu correndo para a casa da avó dela, para pedir ajuda e ligar para a PM (Polícia Militar). A mulher retornou para a casa e o homem também, tendo ela que correr de volta para a casa da família.

O autor foi detido em flagrante enquanto se masturbava em um quarto com a janela aberta e levado para a delegacia. O caso foi registrado como “importunação sexual”.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE