Grupo Prerrogativas se reúne com Fachin para tratar da violência política

O encontro vem após a decisão de Fachin de criar um grupo de trabalho no TSE para enfrentar a violência política nas próximas eleições edit

| BRASIL247


(Foto: ABR | Alice Vergueiro)

247 - Membros do Grupo Prerrogativas, que reúne diversos juristas, se encontram na tarde desta terça-feira, 26, com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, para tratar da violência política no país. 

Segundo o blog de Andréia Sadi, no portal g1, o encontro foi a pedido dos juristas. A jornalista informa que o objetivo é reunir apoio para um ato pró-democracia marcado para o dia 11 de agosto, no prédio da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

O encontro vem após a decisão de Fachin de criar um grupo de trabalho no TSE para enfrentar a violência política nas próximas eleições. 

Oficialmente, Fachin fundamentou a criação do grupo com base nas denúncias de violência política contra parlamentares mulheres, o atentado ao diretório do PT em Campinas (SP), além de ataques a jornalistas que cobrem a política nacional. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

 


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE