Desconfiado de traição, homem esfaqueia ex no pescoço e a deixa sangrando para morrer em MS
A jovem foi socorrida em estado grave e levada para uma unidade de saúde antes de ser transferida para Santa Casa.
| JD1 NOTíCIAS/BRENDA ASSIS
A jovem Aline Michely Bandeira da Silva, de 23 anos, foi brutalmente esfaqueada pelo ex-namorado, identificado como Leonardo Felipe Maia Couto, durante a madrugada desta quinta-feira (31), na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, o casal está separado há 15 dias, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. Na noite de ontem, ele foi até a casa em que a vítima mora com os pais, pedindo para conversar.
Em terminado momento, Leonardo teria usado uma faca para atingir Aline na barriga e no pescoço. Diante da situação grave, um tio da vítima a colocou dentro do carro e a levou para o Hospital Auxiliadora, onde ela passou por cirurgia de emergência.
Por conta da gravidade do ferimento, Aline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficará internada.
Depois de golpear a ex, o rapaz fugiu do local, mas foi encontrado pelas autoridades enquanto tentava chegar em casa. Ele foi abordado na Av. Custódio Andries, ao lado do Cemitério Municipal, recebendo voz de prisão e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Durante a revista, a faca usada no ataque foi encontrada em sua cintura.
Ao ser interrogado, ele contou que cometeu o crime pois estava desconfiado que Aline estava tendo um caso um caso. Por isso, tomado pela raiva, Leonardo foi até o local para confrontá-la. Após uma discussão, Aline teria pedido repetidamente que ele se retirasse, o que foi ignorado por Couto. Em seguida, ele a segurou pelo pescoço e sacou a faca, ameaçando-a.
O caso segue sendo investigado.
Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.