Motociclista morre ao atropelar casal de pedestre e bater em carro parado

Homem e mulher atropelados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da região.

| VIVIANE OLIVEIRA E GENIFFER VALERIANO / CAMPO GRANDE NEWS


Nesta manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente, como manchas de sangue no chão (Foto: Geniffer Valeriano)

Motociclista, que ainda não teve o nome divulgado, morreu após atropelar casal de pedestre e bater em carro um parado, na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17).

Conforme os moradores, que pediram para não ser identificados, o motociclista seguia pela via no sentido bairro/centro, quando atropelou o casal que havia acabado de sair de uma conveniência e atravessava a via. Na sequência, o homem perdeu o controle da direção e bateu contra um carro estacionado.

“Do jeito que caiu, ele ficou. Morreu na hora', disse uma testemunha. Já o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. A mulher chegou a ficar inconsciente após o atropelamento, mas depois recuperou a consciência. O corpo do motociclista foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE