Mulher morre afogada em lagoa enquanto nadava com amiga

Vítimas tentaram salvar uma a outra, mas a jovem acabou afundando na água.

| ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Vista aérea da cidade de Dourados, onde o caso aconteceu (Foto: Divulgação)

Mulher identificada como Natieli Paulo, de 28 anos, morreu afogada, nessa quarta-feira (20), na Aldeia Bororó, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu enquanto ela tomava banho na lagoa.

Uma mulher de 28 anos, identificada como Natieli Paulo, morreu afogada na Aldeia Bororó, em Dourados, enquanto tomava banho em uma lagoa. O incidente ocorreu na quarta-feira (20), quando Natieli e uma amiga começaram a se afogar. Ambas tentaram se salvar, mas Natieli acabou afundando. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem, encontraram a jovem sem vida, enquanto a amiga conseguiu escapar. A Polícia Civil e a Perícia estão investigando o caso, que ocorre em um mês em que outras quatro pessoas também morreram afogadas em rios de Mato Grosso do Sul.

Conforme informações, a vítima estava acompanhada de uma amiga, quando as duas começaram a se afogar. No desespero, as mulheres tentaram salvar uma a outra, mas Natieli acabou afundando na água.

Equipes de socorro foram acionadas, mas quando chegaram ao local, encontraram a jovem sem vida. A amiga dela, que também se afogou, conseguiu sair da lagoa com vida.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar o caso. Neste mês, outras quatro pessoas também perderam a vida, em afogamentos nos rios de Mato Grosso do Sul. Os casos aconteceram nas cidades de Rio Negro, Água Clara e Cassilândia.

*Com informações do site Dourados News


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE