Corpo de homem que se afogou em rio ao salvar criança é encontrado

Alexandro Oliveira estava no Rio Dourados com familiares e amigos, quando o acidente aconteceu.

| ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Alexandro Oliveira se afogou no Rio Dourados, no domingo, mas só foi encontrado na terça-feira (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foi localizado o corpo de Alexandro Oliveira, de 32 anos, que havia desaparecido no Rio Dourados, em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde de domingo (24), mas a vítima só foi encontrada na manhã desta terça-feira (26)

O corpo de Alexandro Oliveira, que havia desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul, foi encontrado por pescadores na Ilha do Padre, a cinco quilômetros do local onde sumiu. Alexandro estava ajudando uma criança da família que se afogava quando desapareceu. Este é o segundo afogamento no rio neste mês, após o caso de Edna Martins Soares, que também se afogou e foi encontrada um dia depois. As buscas pelo corpo de Alexandro foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Conforme informações, pescadores que estavam na região conhecida como Ilha do Padre encontraram o homem. O local está distante cinco quilômetros de onde sumiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Civil e a Perícia, para os trabalhos de investigação.

Ainda na segunda-feira (25), familiares e amigos do rapaz fizeram apelos nas redes sociais para que pessoas que tivessem embarcações, auxiliassem nas buscas pelo corpo.

Esse é o segundo afogamento registrado no Rio Dourados neste mês. Edna Martins Soares, de 37 anos, sumiu nas águas no dia 15 de novembro, mas só foi localizada no dia seguinte, presa a uma pedreira também a cinco quilômetros de distância.

O caso – Alexandro estava no local junto de familiares e amigos, quando uma criança, que é da família dele, começou a se afogar. Ao ajudar no resgate, a vítima acabou desaparecendo no rio.

A criança se salvou e o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas e resgate, que só terminaram na manhã desta terça-feira.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE