Mulher é morta com tiro na cabeça e marido é o principal suspeito

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Viaturas em frente à Depac de Dourados, que investiga assassinato em aldeia (Foto: Divulgação)

Vanderli Gonçalves dos Santos, 48, é mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Na noite dessa quarta-feira (27), ela foi morta com tiro na cabeça e o marido é o principal suspeito.

O crime ocorreu por volta de 23h na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Vizinhos apontaram Jonemar Ramos Machado, 47, como autor do crime. Apenas o marido é de etnia guarani.

Segundo depoimento das testemunhas, houve briga entre o casal e o homem teria atirado na cabeça da mulher. Depois, fugiu em uma caminhonete S10 preta e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados sobre o crime, mas, por medida de segurança da equipe, não entraram na área indígena devido à tensão gerada pelos confrontos ocorridos ontem entre o Batalhão de Choque e moradores que reivindicam abastecimento de água nas aldeias.

A equipe da PM ficou no anel viário enquanto socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram até o local do crime para socorrer a vítima. Em seguida, retornaram e informaram que a mulher já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para levantamentos de rotina.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE