Tio e sobrinho são presos com pasta base avaliada em R$ 3 milhões

Em depoimento, os dois contaram que a droga estava sendo transportada nos estepes do caminhão.

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


A droga foi levada par Denar onde foi pesada e, em seguida, incinerada (Foto: Divulgação)

No início da manhã desta sexta-feira (29), policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam dois homens identificados como Everton Antunes Silva, de 38, e Kaua Fernandes Antunes Ruy Dias, de 22 anos, enquanto eles descarregaram uma carga milionária, no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o que chamou a atenção dos policiais foi que a dupla começou mexer nos estepes do veículo e ambos estavam muito desconfiados, sempre olhando para os acessos à rua em sinal de alerta.

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos rapidamente se deitou no chão, enquanto o outro jogou seu telefone celular e sua carteira num terreno baldio e tentou fugir a pé, mas acabou preso.

Para a polícia, Everton se apresentou como tio de Kauan e, durante a abordagem, eles confessaram o envolvimento no tráfico de drogas. Ainda em depoimento, os dois contaram que a droga estava sendo transportada nos estepes do caminhão.

Foram encontrados o total de 121 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram cerca de 125Kg, carga avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, juntamente com a droga. O caso foi registrado e segue em investigação.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE