Três pessoas da mesma família morrem em colisão frontal na BR-163

Vítimas seriam mãe, filho e nora; quarto envolvido segue no hospital.

| GUSTAVO BONOTTO E ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Destroços dos dois veículos na BR-163, trecho próximo a Bandeirantes. (Foto: Reprodução/PRF)

Foram identificados como Ademar Benedito de Sá, de 70 anos, Aparecida Ramos de Sá, 67, e Iracy Catarino de Sá, 89 de idade, as vítimas que morreram na colisão frontal entre uma caminhonete Ford F-1000 e um caminhão basculante no km-577 da BR-163, próximo a Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (2).

As vítimas seriam mãe, filho e nora. Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 11h. Ambos residiam em uma propriedade rural na região de Capim Branco, localizada entre o distrito de Congonhas, em Bandeirantes, e Camapuã.

A frente da caminhonete ficou completamente destruída, conforme imagens registradas por condutores que passavam pelo local.

As vítimas estavam na caminhonete, com placas de Camapuã, e ficaram presas nas ferragens após o impacto. O caminhão, com placas de Campo Grande, era conduzido por Maxwel dos Santos Melo, de 32 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pela equipe da concessionária CCR MSVia e encaminhado ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia técnica estiveram no local para realizar os levantamentos. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas. O trecho foi parcialmente interditado para atendimento à ocorrência e o caso registrado como prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE