Entregador de salgados morre atropelado por caminhão na BR-359

Vítima tentava atravessar BR de moto quando ocorreu acidente.

| DAYENE PAZ E SIDNEY ASSIS, DE COXIM / CAMPO GRANDE NEWS


Moto destruída após acidente em rodovia. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

O entregador de salgados Helio Sapiensia, de aproximadamente 53 anos, morreu atropelado por uma carreta quando tentava atravessar, de moto, a BR-359, na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12).

Hélio trabalhava entregando salgados com a moto, quando perto do trecho que cruza a BR-359 com a BR-163, uma das principais entradas da cidade de Coxim, que dá acesso à Avenida Virgínia Ferreira, ele tentou atravessar.

Uma testemunha contou para a polícia que Hélio só olhou para o lado da direita e então começou a travessia, quando foi atropelado pela carreta, que seguia sentido a cidade de Sonora. O veículo de carga acabou passando por cima da moto e do corpo da vítima, que morreu na hora.

Helio Sapiensia era morador de Coxim e a família dele esteve no local, totalmente abalada com a cena. Moradores da região afirmam que é preocupante o aumento de acidentes no trecho onde Hélio foi atropelado. Havia lombada eletrônica no local, mas foi retirada, fazendo com que os motoristas exagerem na velocidade.

Durante os trabalhos da polícia e perícia no local do atropelamento, houve lentidão no trânsito, o que ocasionou em outro acidente a cerca de 1 km de onde Hélio foi atropelado. Uma van acabou batendo contra um caminhão-baú e ficou totalmente destruída. O motorista foi socorrido com suspeita de fratura na perna.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE