Carro com ministro do TST e juíza de MS cai de ponte e capota na BR-060

Carro que ocupavam havia saído de Campo Grande e família tinha como destino Brasília (DF).

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Carro destruído após cair de ponte e capotar. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

O ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Amaury Rodrigues Pinto Junior, de 61 anos, e a esposa, juíza de Mato Grosso do Sul, Izabella de Castro Ramos, de 52, sofreram grave acidente na tarde de sábado (21). O carro que ocupavam caiu de uma ponte sobre o Rio Bom Sucesso, no km 429 da BR-060, em Rio Verde (GO).

O veículo T-Cross, que saiu de Campo Grande e tinha como destino Brasília (DF), era conduzido pelo ministro. Ele estava acompanhado da esposa Izabella, juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (Mato Grosso do Sul), e da cunhada, a advogada Luciana de Castro Ramos.

Segundo os sites locais, o ministro perdeu o controle da direção, por motivos que ainda serão apurados. Depois, o T-Cross saiu da pista, caiu da ponte e capotou. Imagens mostram o veículo totalmente destruído.

Segundo a polícia, a juíza foi encontrada fora do carro e reclamava de dores no abdômen e tórax. A irmã dela estava dentro do carro e também precisou de atendimento. Amaury tinha hematomas na cabeça e reclamava de dores. Os três passaram por exames de imagens e receberam alta médica.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE