Um dia após ser visto pedindo socorro, homem é encontrado morto em rio

Vítima de aproximadamente 40 anos estava só de cueca e tem uma tatuagem de escorpião no lado esquerdo do tórax.

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Equipe da Perícia chegando no quartel do Corpo de Bombeiros de Anastácio (Foto: João Éric | O Pantaneiro)

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na tarde de domingo (22), corpo de homem de aproximadamente 40 anos, no Rio Aquidauana, que havia sido visto no dia anterior pedindo socorro perto de um pesqueiro em Anastácio, cidade a 122 quilômetros de Campo Grande.

No domingo (22), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos no Rio Aquidauana, em Anastácio, após ele ter sido visto pedindo socorro no dia anterior. Testemunhas relataram que o homem estava gritando por ajuda perto do Pesqueiro do Dedé, mas desapareceu antes que as buscas pudessem ser iniciadas. O corpo foi localizado na tarde de domingo, próximo a um frigorífico, e ainda não foi identificado. A vítima usava apenas cueca e tinha uma tatuagem de escorpião no tórax, sendo encaminhada para o IML de Aquidauana para identificação.

Conforme o portal O Pantaneiro, no sábado (21), testemunhas relataram a polícia que viram o homem perto do Pesqueiro do Dedé gritando por socorro dentro do rio. NO entanto, ele acabou desaparecendo e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os militares iniciaram as buscas ainda no sábado, mas não encontraram a vítima. Na manhã de domingo a procura retornou e o corpo foi encontrado no período da tarde perto de um frigorífico na região. O cadáver foi retirado e levado para o quartel de Anastácio.

Equipes da Polícia Civil, Perícia e funerária acompanharam a retirada. A vítima usava apenas cueca e tem uma tatuagem de escorpião no lado esquerdo do tórax. Ele ainda não foi identificado e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE