Avião perde força durante decolagem e capota em fazenda de Miranda

Três pessoas ocupavam a aeronave no momento do acidente, duas ficaram feridas.

| JD1 NOTíCIAS/SARAH CHAVES, COM INFORMAçõES DO O PANTANEIRO


Foto: Divulgação/CBMMS  

Um avião capotou durante a tentativa de decolagem na região da fazenda Estância Miranda, no município de Miranda na tarde de ontem (27). Três pessoas ocupavam a aeronave no momento do acidente.

O piloto, identificado pelas iniciais W.S.M, de 65 anos, sofreu um hematoma subgaleal na cabeça. Já a passageira, S.G.A, de 55 anos, relatou dores na região torácica. O terceiro ocupante da aeronave escapou ileso.

De acordo com informações repassadas pelo gerente da fazenda, o avião capotou durante uma tentativa de decolagem. O Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 12h, mas devido a dificuldades para acessar o local do acidente, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) deslocou um helicóptero para resgatar as vítimas.

As vítimas foram levadas para a base da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Miranda, onde ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do hospital local aguardavam para realizar o transporte ao hospital. O piloto e a passageira foram transferidos para Campo Grande para a realização de exames mais detalhados.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas e as circunstâncias que levaram à capotagem da aeronave durante a decolagem são investigadas.

 


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE