Ônibus transportando pacientes bate em traseira de caminhão e deixa 5 feridos

Vítimas estavam a caminho da Capital para realizarem exames e consultas médicas.

| ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Passageiros sendo retirados do veículo após colisão (Foto: Divulgação/CBMMS)

Ônibus de viagem transportando pacientes de Corumbá com destino a Campo Grande se envolveu em acidente, na BR-262, entre as cidades de Anastácio e Terenos, deixando cinco pessoas feridas. A batida aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22).

Um ônibus de viagem que transportava pacientes de Corumbá para Campo Grande se envolveu em um acidente na BR-262, resultando em cinco feridos. As vítimas, que estavam a caminho de consultas médicas, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma ambulância e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Regional de Aquidauana. O acidente causou danos significativos à frente do veículo e exigiu a interdição parcial da estrada, mas o fluxo de trânsito foi mantido sem congestionamentos devido ao horário noturno. A assessoria da empresa Andorinha foi contatada, mas não respondeu sobre as causas do acidente até a publicação da matéria.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam a caminho da Capital para realizarem exames e consultas médicas. Com a colisão, a frente do veículo ficou bastante danificada, assim como a área onde fica o motorista.

Uma ambulância que acompanhava o veículo prestou os primeiros socorros e realizou o resgate de duas vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu mais três pessoas. Todas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Aquidauana, e apesar do susto, apresentavam apenas ferimentos leves.

O trecho onde o acidente aconteceu, próximo da entrada da estrada parque de Palmeiras, precisou ser parcialmente interditado e o trânsito seguiu no formato Pare e Siga. Porém, por ser de madrugada, o fluxo de veículos no local estava baixo e não houve registro de congestionamento.

A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da Andorinha e questionou os possíveis motivos que possam ter causado o acidente, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE