Jovem é preso após ameaçar matar a avó e dizer que iria cortar sua língua em Brasilândia

Ao ser detido ele reagiu a abordagem e acabou sendo alvejado na perna.

| JD1 NOTíCIAS/BRENDA ASSIS


Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia  

Um rapaz, de 24 anos, foi preso depois de ameaçar matar a avó e resistir a abordagem policial. O caso aconteceu durante o final da tarde de desta quarta-feira (5), na cidade de Brasilândia.

Conforme as informações policiais, a idosa procurou a delegacia de Brasilândia contando que seu neto havia tentado lhe agredir fisicamente, enquanto o xingava, ameaçava de morte e diz que iria cortar sua língua. Ainda em seu relato, ela detalhou que o rapaz estava usando tornozeleira, em decorrência de prisão anterior.

Diante da situação, as autoridades foram até o local indicado pela vítima para tentar prender o autor. Porém, ao ver a aproximação dos policiais, o jovem fugiu correndo para uma área de mata que tem próximo a casa da mulher.

Apesar da fuga, ele acabou sendo detido durante um cerco realizado pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar da cidade. Ao ser localizado, ele estava bastante agressivo e reagiu a abordagem, sendo que para conter a injusta tentativa de agressão, os policiais precisaram efetuar um disparo de contenção nas pernas do homem.

Ele foi então encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico para depois ser encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal tentada, injúria qualificada pela condição da pessoa idosa, resistência e lesão corporal decorrente de intervenção policial.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE