Sob fumaça de incêndios, MS segue tendo altas temperaturas

Campo Grande deve registrar máxima de 36°C ao longo do dia.

| JD1 NOTíCIAS/LUIZ VINICIUS


Céu segue cinza em Mato Grosso do Sul   (Luiz Vinicius)

Vivendo sob as fumaças de incêndios florestais, seja no Pantanal, da região amazônica ou de outros biomas, Mato Grosso do Sul segue tendo tempo firme e com altas temperaturas nesta terça-feira (10).

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica continuidade do tempo firme, com sol e poucas nuvens e com um céu bastante acinzentado.

Durante o período da tarde, a umidade relativa do ar fica muito baixa, em torno de 5% e 20%, por isso, recomenda-se beber bastante líquido, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos e umidificar os ambientes.

A mínima prevista em Campo Grande é de 24°C e a máxima de 36°C. Os termômetros em Dourados marcam 19°C inicialmente e chegam aos 38°C ao longo do dia. Nas regiões Cone-Sul e leste, Iguatemi e Anaurilândia apresentam valores semelhantes, entre 21°C e 37°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 19°C e máxima de 37°C, já Três Lagoas amanhece com 20°C e registra 37°C à tarde. Em Coxim, no norte, as temperaturas iniciam aos 19°C e sobem até 38°C.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 24°C e a máxima de 38°C; Aquidauana, na mesma região, apresenta variação entre 22°C e 39°C. No sudoeste do Estado, o valor mais alto do dia é registrado no município de Porto Murtinho, com mínima de 23°C e máxima de 40°C.


Curta a página RADAR DO MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE