Neymar e mais dois são cortados da Seleção Brasileira
Jogador do Santos, Danilo e Ederson não enfrentarão a Argentina e a Colômbia.
| JD1 NOTíCIAS/CARLA ANDRéA, COM GE
A Seleção Brasileira de Futebol sofreu três cortes para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar, Danilo e Ederson não estarão disponíveis para as partidas contra Colômbia e Argentina, que acontecerão nos dias 20 e 25 de março, respectivamente.
O atacante Neymar, do Santos, está com um incômodo na coxa esquerda, problema que também o afastou da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians.
Já o lateral-direito Danilo, do Flamengo, sofreu uma lesão muscular de grau um na coxa direita, e o goleiro Ederson, do Manchester City, apresentou um problema no púbis, que também o impede de participar das próximas partidas.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que, em virtude desses cortes, os substitutos convocados são Lucas Perri, do Lyon, Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid.
A decisão foi confirmada pelo técnico Dorival Jr., que recebeu informações detalhadas do Departamento Médico da Seleção Brasileira, coordenado pelo médico Dr. Rodrigo Lasmar.