Homem que usava muletas morre atropelado por carro em rodovia

Caso aconteceu na noite de ontem, na MS 376, próximo à Arena Frigomar; vítima foi socorrida, mas não resistiu.

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Carro envolvido no acidente ficou com o para-brisa danificado (Foto: MS News)

Na noite de ontem, José Teles da Silva Júnior, de 30 anos, conhecido como Traquina, morreu após ser atropelado na MS 376, próximo à Arena Frigomar, em Deodápolis, distante 265 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site MS News, minutos antes do acidente, a PM (Polícia Militar) havia recebido uma ligação informando sobre dois pedestres no meio da pista, sendo que um deles era PcD (pessoa com deficiência) e usava muletas. Ambos aparentavam estar embriagados.

Poucos minutos depois, a PM foi acionada novamente por uma testemunha que informou sobre o atropelamento de um homem deficiente. A vítima foi atingida por um VW Gol, conduzido por jovem de 20 anos. Ele afirmou que seguia com o colega para um evento, quando avistou duas pessoas no meio da pista, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A outra pessoa que estava com Traquina não ficou ferida.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE